é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Historico

Publicada em 25 de março de 2008 às 18h04

Cara nova no Fazendão. Atacante vem do Sul

Da Redação

O Bahia anunciou hoje à tarde a contratação do atacante Cristiano. O jogador tem 26 anos e se destacou no Paraná, marcando 11 gols na Série A.

Após a boa campanha do Tricolor Paranaense, em 2007, foi indicado pelo técnico Caio Júnior e acertou sua transferência para o Palmeiras-SP. Do Parque Antárctica seguiu para o Goiás, onde disputou sua terceira Série A consecutiva.

Cristiano vinha treinando no J. Malucelli, clube que o projetou. Portanto, não terá problemas de condição física e logo estará a disposição do treinador Paulo Comelli.

Nome: Cristiano dos Santos Neves

Posição: Atacante

Nascimento: (25/10/1981)

Naturalidade: Laranjeiras-SE

Altura 1.80m

Peso 67 kg

Data de nascimento (25/10/1981)

Clubes que atuou: São Cristóvão-SE (00-01), Corinthians-AL (02), Ceará (02), Uniclinic (03), Confiança-SE (03), Itabaiana (04), J. Malucelli (05-06), Paraná (06) e Palmeiras(07) e Goiás(07).

Fonte: www.eusoubahia.com.br (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras