é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de novembro de 2017 às 20h56

Carpegiani comanda treino tático e testa opções no time titular

Com três jogadores poupados, Carpegiani testa possibilidades para a equipe

Victor de Freitas

2017-11-01-20-44_capatreino073
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (01), o técnico Paulo Cézar Carpegiani iniciou a preparação tática visando a rodada do final de semana, contra a Ponte Preta.

Em uma série de treino tático, o treinador tricolor trabalhou o posicionamento dos jogadores em campo e realizou os primeiros testes para a partida de domingo.

As ausências da atividade foram o zagueiro Lucas Fonseca, com dores na coxa, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio - os dois últimos com cansaço muscular. O trio foi poupado do treino com bola, mas não preocupa para o final de semana.

Sem os poupados, Carpegiani testou uma possibilidade no meio-campo, escalando Vinícius e Régis juntos no time titular. O time que treinou nesta quarta foi o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Capixaba; Juninho, Vinicius, Zé Rafael, Allione e Mendoza; Hernane.

No departamento médico, o volante Edson e o zagueiro Jackson seguiram realizando tratamentos específicos para seus problemas físicos.

Sem folga no feriado, o elenco volta ao CT na manhã desta quinta-feira (02).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras