é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de outubro de 2017 às 17h08

Carpegiani define time titular com Vinícius e Edigar Junio

Rodrigão é deixado no banco na primeira partida de Carpegiani

Victor de Freitas

A escalação do Bahia está definida para entrar em campo às 21h desta quinta-feira (12), contra o Palmeiras. Este será o primeiro jogo do técnico Paulo Cézar Carpegiani sob o comando do Esquadrão de Aço.

Após uma semana de treinamentos com Carpegiani, a equipe tricolor jogará em um esquema tático diferente do que vinha sendo visto com os treinadores anteriores. O time jogará na formação tática 4-1-4-1.

Outra mudança aplicada pelo técnico é a entrada de Edigar Junio no time titular. O jogador ocupará o posto que era de Rodrigão. Sendo assim, Vinícius é mantido no meio-campo. Zé Rafael e Mendoza jogam nas pontas.

Confira a escalação titular:

2017-10-12-20-05_escalacaoxpalmeiras
Fonte: Divulgação/ECBahia

Já o time titular do Palmeiras é o seguinte: Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, William e Deyverson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras