é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 16h23

Carpegiani é esperado para assinar contrato com o Bahia

Técnico vai ser oficializado nesta quinta-feira

Victor de Freitas

2017-10-04-19-09_carpegiani
Fonte: Antonio More/Tribuna PR

Só falta assinar. O Bahia acertou detalhes para a contratação de seu novo treinador. Trata-se de Paulo César Carpegiani.

Depois de insucesso na tentativa de trazer Milton Mendes, a direção tricolor agiu rápido para buscar Carpegiani. O treinador é esperado no Fazendão já nesta quinta-feira. Em breve contato com o ecbahia.com, o técnico confirmou sua chegada ao Bahia.

"Sim, estou chegando amanhã (hoje, quinta-feira)", resumiu o novo técnico do Esquadrão.

Com 68 anos, Carpegiani técnico profissional desde que assumiu o Flamengo, em 1981, logo após encerrar sua carreira como jogador. De lá para cá, o técnico mais de 20 equipes, entre clubes e seleções.

Seu último trabalho como técnico aconteceu no Coritiba, onde permaneceu entre agosto de 2016 e fevereiro de 2017. No ano passado, o profissional ajudou o Coxa a se livrar do rebaixamento, mas não suportou a eliminação para o ASA, na Copa do Brasil deste ano. Desde então, recusou algumas ofertas para assumir uma nova equipe, incluindo uma proposta recusada do Vitória.

No Bahia, o treinador terá a missão de livrar o Esquadrão da parte inferior da tabela. Atualmente, o time ocupa o 13º lugar, com 31 pontos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.