é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de outubro de 2017 às 18h23

Carpegiani revela dúvida no meio-campo para definir time titular

Régis e Vinícius disputam posição no meio-campo

Victor de Freitas

2017-10-31-18-16_capacarpegianicoletiva3
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Após folga na segunda-feira, a semana do Bahia começou nesta terça com foco voltado para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta.

Em entrevista coletiva de Carpegiani, antecipada de sexta para esta terça, o técnico admitiu começar a semana com uma dúvida no meio-campo para definir o time titular.

Com o retorno de Mendoza, que cumpriu suspensão, Hernane volta ao banco de reservas e o colombiano reassume seu posto na ponta esquerda. Mas, no meio-campo, o treinador ainda irá decidir entre Régis e Vinícius. Carpegiani ainda citou uma possibilidade de escalar os dois juntos.

"Essa é uma situação que, por incrível que pareça, desde o tempo em que eu cheguei, com um ou outro probleminha, temos os jogadores à disposição, com exceção do Matheus Sales, que foi expulso. Alguns jogaram, tenho um conhecimento melhor, mais profundo. Não tenho muita dúvida com relação ao time. Somente em relação ao ponta de lança, à manutenção do Régis ou o próprio Vinícius, ou, em uma eventualidade, os dois jogarem juntos", disse o treinador tricolor.

Substituído no meio da parte contra o Fluminense, por questões físicas, Lucas Fonseca não deve ter problemas para atuar no domingo. O treinador irá esperar o defensor para manter a zaga titular.

"(...) O Lucas (Fonseca) vem de uma sequência, até sexta pode estar resolvido", acrescentou.

O Bahia encara a Ponte Preta neste domingo (05), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras