é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2017 às 14h53

Carpegiani segue preparação tática para estrear contra o Palmeiras

Técnico tem mais dois dias de treinamentos para entrar em campo pela 27ª rodada

Victor de Freitas

2017-10-09-16-50_capacarpegiani1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com foco total na partida contra o Palmeiras, o Bahia voltou iniciou sua semana de treinos com trabalhos no CT do Fazendão.

No gramado principal do Fazendão, o elenco tricolor voltou a trabalhar a parte tática, o posicionamento e o entrosamento no novo esquema adotado pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani, em uma atividade aberta para a imprensa.

Com Renê Júnior 100% recuperado, é ele quem será o responsável por ser o "guardião" da defesa no esquema de 4-1-4-1 montado por Carpegiani. Zé Rafael e Vinícius jogam pelo meio, enquanto Edigar Junio e Mendoza têm caído pelas pontas.

Confira o desenho tático do Bahia com Carpegiani:

,2017-10-09-17-36_escalacaotatica
Fonte: Reprodução

O elenco vai voltar ao Fazendão nesta terça-feira (10), no último treino em Salvador antes de embarcar para São Paulo. Carpegiani irá encerrar a preparação com mais uma atividade já em solo paulista, na quarta-feira (11).

Na quinta, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.