é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 18h59

CBF divulga tabela do Brasileiro; veja os jogos do Bahia

Bahia estreia no Beira-Rio; Ba-Vi será disputado na 14ª rodada

Victor de Freitas

Nesta segunda-feira (05), a CBF divulgou a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro de 2018, marcado para ser iniciado no dia 14 de abril.

A curiosidade da tabela do Bahia se dá pelos primeiros rivais do Esquadrão na competição. Derrotados pelo Bahia nas finais de 88 e 59, Internacional e Santos serão os desafios do Tricolor nas duas primeiras rodadas.

O Bahia vai estrear atuando no Beira-Rio, palco do título de 88, e fará dois jogos seguidos na Fonte Nova nas rodadas 2 e 3. As partidas válidas pelas rodadas 11 e 12 também serão seguidas em casa.

No primeiro turno, o time tricolor não terá sequência de dois jogos como visitante. Em compensação, no segundo turno a situação será invertida.

O clássico Ba-Vi será disputado na 14ª rodada de cada turno. O primeiro na Fonte Nova e o segundo no Barradão.

Veja a tabela de jogos do Bahia:

Assim como foi costume no Brasileirão de 2017, a CBF divulgará detalhes - como horário, local e data - a cada cinco rodadas, atendendo a pedidos da TV.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras