é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de agosto de 2018 às 18h54

Ceará perde três titulares para jogo contra o Bahia

Dupla de ataque titular está fora, por suspensão; volante também está fora

Victor de Freitas

2018-08-27-18-40_capaarthurceara
Fonte: Israel Simonton/cearasc.com

Nesta quarta-feira (27), o Bahia vai visitar o Ceará em uma partida atrasada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Para o duelo, o time cearense conta com desfalques importantes em sua equipe titular.

Os três jogadores do Ceará que não poderão atuar contra o Bahia foram titulares no jogo passado. São eles o experiente volante Edinho e os atacantes Arthur Cabral e Leandro Carvalho.

Um dos principais goleadores do futebol brasileiro em 2018, Arthur Cabral tem 19 bolas nas redes, porém marcou apenas duas vezes na Série A.

Leandro Carvalho chegou ao Vozão há pouco tempo, mas logo se firmou como titulares absoluto do ataque, tendo marcado um gol. No jogo passado, ele recebeu cartão vermelho por ofensa à arbitragem.

Edinho é o veterano volante com passagens por Internacional, Palmeiras, Grêmio e outros times.

A provável escalação da equipe é: Everson; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Richardson, Ricardinho e Calyson; Felipe Azevedo e Juninho Quixadá.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras