é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cerri admite sondagens do Ceará por volante e atacante

Notícia
Mercado
Publicada em 3 de janeiro de 2018 às 09:46 por Victor de Freitas

2017-05-31-16-25_Capadiegocerri3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Reservas durante o Campeonato Brasileiro, o volante Juninho e o atacante Hernane atraem interesse de outros clubes para esta temporada. Um dos clubes interessados é o Ceará.

De volta à elite do futebol brasileiro em 2018, o Ceará realizou sondagens pelos dois atletas tricolores. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol Diego Cerri, que, no entanto, afirmou ainda não ter recebido nenhuma oferta oficial para vender ou emprestar a dupla.

“A gente sabe desse interesse do Ceará no Juninho, mas é outra situação em que não há nada de concreto. Só houve um interesse e mais nada. Juninho é nosso jogador, se ocorrer negociação de um atleta nosso vocês ficarão sabendo em primeira mão”, explicou o diretor de futebol.

Já Hernane, além de ter o interesse do Ceará por seu futebol, também é um dos atacantes que estão na mira do Botafogo.

“Esse é um momento do ano em que se tem muitas sondagens. Hernane é um jogador que já atuou bem pelo Bahia por outras grandes equipes, então é normal. Existem sondagens, mas nada de concreto”, afirmou o dirigente.

Apesar de ser considerado como um “reserva imediato”, Juninho atuou em 51 partidas na temporada de 2017, sendo que destas 28 atuações foram pelo Brasileirão – 17 como titular e 11 como reserva. Na maioria das vezes em que jogou entre os titulares, foi para substituir Renê ou Edson.

Já Hernane era titular do ataque tricolor até a semifinal do Nordestão, quando sofreu uma grave lesão e precisou parar por cerca de três meses. O jogador retornou aos gramados no segundo turno do Campeonato Brasileiro, atuando uma vez como titular e quatro como reservas. Em todo o ano, foram sete gols marcados em 22 jogos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras