é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de julho de 2017 às 16h29

Cerri confirma Preto como interino e evita citar nomes

Diretor de futebol evita citar nomes de possíveis alvos do Bahia

Victor de Freitas

2017-06-20-18-14_capadiegocerricoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após a demissão de Jorginho do comando técnico tricolor, começam a circular as tradicionais listas de possíveis sucessores ao cargo de treinador do Bahia.

Depois do anúncio oficial da saída do treinador, o diretor de futebol Diego Cerri concedeu entrevista e se esquivou de perguntas sobre o possível comandante do Esquadrão. O dirigente também confirmou Preto Casagrande como interino.

"Prefiro não falar nada disso. O Preto Casagrande é um cara que conhece muito bem a equipe, é um cara que está como auxiliar do clube há muito tempo e tem todas as condições de fazer esse jogo. Não vamos fazer nada acelerado só para dar uma resposta. A gente vai fazer com convicção e trazer um treinador que a gente acha que tem o perfil para seguir o trabalho

O Bahia entra em campo nesta quarta-feira (02), contra a Chapecoense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.