é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Cerri garante foco no Bahia apesar de convite feito por Carille

Notícia
Mercado
Publicada em 28 de maio de 2018 às 17:10 por Victor de Freitas

2017-06-20-18-14_capadiegocerricoletiva1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, é um dos alvos do técnico Fábio Carille para trabalhar no Al-Wehda, da Arábia Saudita. Porém, o profissional garante estar com foco ligado exclusivamente no Esquadrão de Aço.

Após o triunfo conquistado pelo Tricolor sobre o Vasco, Diego Cerri foi perguntado sobre o convite feito por Carille para trabalhar no clube árabe, mas despistou sobre o assunto. Segundo o diretor, ainda não foi feita nenhuma proposta oficial e que seu foco está no Bahia.

“Jogo muito difícil, era essencial para a tabela. Tivemos uma infelicidade no jogo contra o São Paulo, tomamos gol aos 48. Precisávamos ganhar aqui, ou o primeiro turno seria de muita dificuldade, sempre correndo atrás. Realmente foi bom para o Bahia. A questão do convite do Carrile, profissional que admiro muito, tem nível de trabalho acima da média, trabalhamos juntos. A lembrança me deixa feliz. Não tenho nada de concreto, estou focado no Bahia. Estamos vivendo um momento bom em três competições, ganhamos o Baiano, mas no Brasileiro temos que buscar a recuperação”, disse o diretor, à rádio Metrópole.

Diego Cerri está em sua terceira temporada pelo Bahia. Contratado em 2016 por Marcelo Sant’Ana, ele chegou para o cargo de gerente de futebol, mas foi promovido para diretor após a saída de Nei Pandolfo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras