é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de outubro de 2018 às 17h22

Clayton vê elenco mais confiante após classificação na Sul-americana

Classificação às quartas da Sul-americana eleva confiança do elenco

Victor de Freitas

2018-10-05-16-37_capaclayton7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste sábado (06), o Bahia entrará em campo para encarar o Grêmio em um compromisso válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar a equipe gaúcha, o elenco está mais confiante devido à classificação às quartas de finais da Sul-americana.

Para o atacante Clayton, a vaga conquistada diante do Botafogo, com o Nilton Santos lotado de torcedores alvinegros, é um fator motivacional a mais para a equipe buscar pontos na Arena do Grêmio.

"Agora a gente foca no Campeonato Brasileiro. Temos uma partida muito complicada contra o Grêmio, um adversário de muita qualidade. Mas vamos até lá para tentarmos surpreender. Com certeza a classificação é um ânimo para nós e sabemos a importância que é somar pontos. Então vamos entrar com força total para fazermos uma grande partida e sairmos de lá com um bom resultado", falou o atacante.

O duelo entre Grêmio x Bahia vai acontecer às 21h deste sábado (06).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.