é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de novembro de 2018 às 00h10

Clube alemão observa Ramires; Bellintani nega proposta

Camisa 18 do Bahia segue atraindo interesse europeu

Victor de Freitas

2018-11-22-23-52_caparamires25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

No triunfo por 2 a 0 sobre a equipe do Fluminense, o Bahia teve mais uma atuação da revelação Ramires como titular. O jovem segue atraindo olhares de equipes europeias por seu futebol.

Após ser alvo de olheiros do Arsenal e Atlético de Madrid, desta vez o camisa 18 do Bahia também tem sido visto de perto pelo Borussia Dortmund, que já estaria disposto a uma oferta pelo jovem talento das categorias de base do Esquadrão.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Borussia já teria passado uma proposta para os representantes do jogador em torno de € 6,5 milhões (R$ 28,2 milhões).

Bellintani nega oferta

Após a partida, o presidente Guilherme Bellintani foi prontamente questionado sobre a veracidade da suposta proposta apresentada pelos alemães. Entretanto negou o assunto.

"Não chegou nada. Se chegasse, eu ficaria satisfeito, mas recusaria”, resumiu Bellintani.

Empresários e observador do Borussia na Fonte Nova

O fato é que, nesta quinta-feira, os empresários Uéslei e Paulo Pitombeira, que agenciam a carreira de Ramires, acompanharam o jogo em um dos camarotes da Fonte Nova junto com Uli Schier (de camisa preta), observador do Borussia Dortmund, além de Caio Cobra e Rafael Cola, representantes da Talents Sports.

 

Empenhado em reforçar seu elenco dentro do mercado brasileiro, o Borussia também já se reuniu com representantes do atacante Pedrinho, do Corinthians, com o mesmo representante em São Paulo.

Ramires renovou seu vínculo com o Bahia recentemente. Ele pertence ao Tricolor até o fim de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.