ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de julho de 2018 às 12h00

Clube argentino tenta contratação de Allione

Camisa 8 tricolor também é alvo do Racing

Victor de Freitas

2017-11-26-20-52_capaallionenoite
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O meia Allione pode estar de malas prontas para deixar o Bahia e voltar para seu país de origem. O Racing voltou a demonstrar interesse no camisa 8 tricolor.

Assim como em janeiro, o Racing retoma o interesse na contratação do meio-campista, que pertence ao Palmeiras e que está emprestado ao Bahia até o final de 2018. A proposta do time argentino é para que o Tricolor repasse contrato de empréstimo que possui com o Verdão, sem compensação financeira.

Por outro lado, uma possível saída do jogador representaria alívio na folha salarial, visto que ele possui um dos maiores salários do elenco e não chega perto de ser cotado para uma eventual titularidade.

Destaque em 2017 por ter sido o principal garçom tricolor na temporada, já em 2018 ele atuou em 20 partidas como reserva e apenas cinco como titulares.

Além de Allione, o Racing é o mesmo time que está negociando com o Bahia a contratação de Eugenio Mena. O Tricolor espera definir as duas situações ainda nesta semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.