é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de novembro de 2017 às 10h24

Clube espanhol está observando desempenho de Edigar Junio

Segundo o site UOL, atacante tricolor é um dos nomes observados pelo Villarreal

Victor de Freitas

2017-10-26-19-17_capaedigarjuniolegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos maiores destaques do Campeonato Brasileiro neste segundo turno, o atacante Edigar Junio se posicionou entre os artilheiros da competição. Com as boas atuações, aparecem os olhares de clubes interessados no goleador tricolor de 2017.

Segundo o portal UOL, o chefe de olheiros do Villarreal, da Espanha, está no Brasil em busca de reforços de relativo "baixo custo". E Edigar Junio seria um dos alvos do clube espanhol. Uma possível investida seria feita em janeiro.

Edigar Junio tem 26 anos e já chegou a ter experiências na Espanha, quando foi aprovado em testes de clubes menores do país, no início da carreira. No entanto, optou por retornar ao Brasil.

Pesaria contra o jogador a idade já avançada para padrões de contratações europeias e o contrato do atacante com o Bahia, até o final de 2019.

Edigar Junio tem 14 gols marcados pelo Bahia em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.