é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de novembro de 2017 às 12h44

Com aproveitamento de 66%, Carpegiani chama torcida para a Fonte Nova

Técnico conta com apoio da nação tricolor mais uma vez

Victor de Freitas

2017-11-09-12-30_capatorcida99
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em sete jogos disputados com Carpegiani, o Bahia subiu de patamar no Brasileirão e disputa uma vaga na Libertadores de 2018. Em alta no comando do time, o técnico espera por mais um resultado positivo em sua oitava partida, contra o Atlético-MG.

Passada a vibração pelo triunfo conquistado diante dos avaianos, o técnico tricolor chamou a torcida para apoiar o time no duelo contra o Atlético-MG - em um confronto direto entre times que estão próximos na classificação.

“Precisaremos da nossa torcida fanática. Nosso décimo segundo jogador. Esperamos contar com esse apoio e acho que o time merece”, conclamou o treinador.

O chamado para a torcida também foi feito por Edigar Junio, artilheiro do time. "Nação tricolor, conto com vocês domingo, hein? Vamos que vamos! É nós", disse o jogador, em vídeo divulgado pelo clube.

Com pouco mais de um mês no comando da equipe, Carpegiani tem aumentado seus números a cada rodada. Em sete jogos, conquistou 14 pontos e possui um aproveitamento de 66%. Desde a chegada de Carpé, o Bahia ganhou todos os jogos em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras