é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de julho de 2018 às 17h31

Com Brumado em campo, Enderson intensifica preparação tática

Tricolor fez a penúltima atividade antes de embarcar para o Maranhão

Victor de Freitas

2018-07-01-16-19_capaendersonmoreira9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem folga no final de semana, os jogadores do Bahia voltaram ao CT do Fazendão na manhã deste domingo (1º) para dar prosseguimento à preparação tática visando a partida de ida da Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa.

A manhã no Fazendão foi marcada por trabalho no campo. Com o comando de Enderson Moreira, os atletas tricolores trabalharam em campo reduzido, com treinamento de situações de jogo em curto espaço e em marcação sob pressão.

Na segunda parte do treino, o treinador tricolor também aproveitou para realizar mais um coletivo entre titulares e reservas. Neste trabalho, Enderson aproveitou para fazer testes em sua equipe e escalar o provável time titular que iniciará a final da Copa do Nordeste. Na parte final, os atacantes aprimoraram finalizações.

Dentre os jogadores que treinaram com Enderson, estava o centroavante Júnior Brumado. Recuperado de lesão muscular, ele treinou com bola pelo segundo dia seguido e pode aparecer entre os titulares na partida do Maranhão. Está à disposição da comissão técnica.

Também no gramado, mas em um campo separado, os atacantes Edigar Junio e Marco Antônio seguiram em atividades de transição física. Ausentes há um longo período, eles vão seguir como desfalques na partida de quarta-feira (04), em São Luís. Assim como o goleiro Douglas e o centroavante Kayke.

Na manhã desta segunda-feira, feriado de 2 de julho, os jogadores irão treinar pela última vez em Salvador antes de embarcar para o Maranhão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.