é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 17h22

Com contrato curto, Xandão avalia estreia pelo Bahia como boa

Defensor de 28 anos afirma estar motivado para ajudar o Tricolor em 2019

Victor de Freitas

2019-02-11-16-53_capaxandao7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reforço adquirido com um vínculo até o mês de maio, o zagueiro Xandão precisa aproveitar cada minuto no Bahia para conseguir estender seu contrato com o Esquadrão.

Zagueiro de 28 anos, Xandão estreou pelo Bahia no triunfo por 3 a 0 sobre o Jacobina, tendo formado dupla com o também recém-contratado Ernando. Juntos, eles encerraram uma sequência negativa do Tricolor, que vinha de seis jogos levando pelo menos um gol.

Depois de sua primeira atuação pelo time tricolor, Xandão valorizou a partida e garantiu estar motivado para ajudar a equipe a conquistar os objetivos traçados para a temporada.

“Fico muito feliz por ter feito essa estreia com a camisa do Bahia dentro de casa e com um triunfo importante no Campeonato Baiano. Estou trabalhando muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos em 2019. Espero fazer uma boa temporada com todos aqui. Estou muito motivado para isso”, falou.

Relacionado para a viagem até o Acre, onde o Esquadrão encara o Rio Branco pela Copa do Brasil, o zagueiro falou sobre a necessidade de conquistar um resultado positivo para avançar em uma competição importante.

“Agora é foco total na Copa do Brasil, que é uma competição importante. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a classificação garantida para a segunda fase da disputa. Esse é o objetivo de todos aqui”, destacou.

Xandão chegou ao Bahia depois de ter atuado em 38 partidas com a camisa do CSA em 2018. Ele também já passou por Oliveirense e Desportivo Aves, ambos de Portugal, além de equipes do interior paulista, como Independente de Limeira e Guarujá.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras