é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de setembro de 2017 às 10h09

Com contrato longo, Zé Rafael é alvo de clubes paulistas

Bahia deve receber propostas pelo meia no final do ano

Victor de Freitas

2017-07-30-18-30_capazerafaelentrevistapacaembu
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

Contratado no começo do ano como uma "aposta", Zé Rafael é um dos jogadores que mais têm se destacado com a camisa do Bahia em 2017, em especial por conta de seu estilo de jogo e futebol apresentado na Série A.

Jogador de linha do Bahia com mais partidas disputadas no Brasileirão - 24 em 25 rodadas - Zé Rafael tem se destacado tanto em estatísticas de ataque, como de defesa, o que o demomina como "jogador tático".

Com 24 anos, o meio-campista tem atraído atenção de grandes clubes de São Paulo. Recentemente, o Palmeiras foi ligado a um interesse no jogador. A oferta palmeirense incluiria, entre outras cláusulas, a cessão definitiva de Allione para o Esquadrão.

Outra equipe interessada no camisa 18 tricolor é o Santos. Segundo o GloboEsporte.com, nesta última quarta-feira, Zé Rafael é um dos alvos do Peixe para a próxima temporada. Mesmo com processo eleitoral próximo, opositores já teriam se mostrado a favor da contratação do jogador por parte da atual direção, mesmo antes das eleições.

Porém, o Santos crê que teria dificuldades em tirar o atleta do Bahia por conta de seu contrato longo com o Esquadrão.

Zé Rafael tem vínculo com Tricolor até o final da temporada 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.