é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de outubro de 2017 às 18h13

Com contrato perto do fim, Renê Jr. diz: 'Vontade é de ficar'

Volante se diz satisfeito no Esquadrão

Victor de Freitas

2017-08-24-17-45_caparenejuniorcoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores mais regulares do Bahia na temporada, Renê Júnior tem contrato com o Bahia apenas até o final deste ano. Porém, se for pelo desejo do jogador, este vínculo pode ser prolongado para a próxima temporada.

Emprestado pela Ponte Preta ao Bahia para esta temporada, Renê Júnior admitiu vontade de permanecer no Tricolor para o próximo ano. Entretanto, diz ainda estar aguardando um contato inicial do clube para abrir negociações.

"Estou fazendo uma temporada bastante regular, mas, sem querer ser desrespeitoso, estou aqui só para falar do Bahia. Tenho contrato até o final do ano. A gente tem vontade de ficar, até pelo que o Bahia fez por mim. Não fui procurado. Mas, como falei, o pessoal sabe o momento certo de procurar. Vou procurar dar o meu máximo, assim como fiz quando cheguei", disse o jogador, em entrevista coletiva no Fazendão.

Com 48 jogos pelo Esquadrão, Renê deve alcançar a marca de 50 partidas com a camisa tricolor no Ba-Vi marcado para domingo (22), na Fonte Nova. Há um ano no Bahia, o jogador se diz satisfeito por atuar no clube e por viver em Salvador.

"Benção, gratidão. Poder vestir essa camisa... É uma camisa que só quem joga aqui sabe o peso que tem. Já estive em outras entrevistas, e o pessoal falando que minha relação com a torcida era de amor e ódio. Para mim, nunca teve nada disso. Quando cheguei ao Bahia, vinha de uma operação e falava que, com trabalho, conseguiria tudo. Sem querer jogar na cara de ninguém nem nada, que não foi meu propósito, (queria) mostrar para o Brasil quem é o Renê Júnior, poder honrar essa camisa, que me sinto muito bem. Todos me acolheram bem. A gente sabe quando é bem tratado. Aqui no Bahia me sinto bem. (Salvador) É uma cidade que aprendi a gostar e tenho total respeito", acrescentou.

Com Renê no meio-campo, o Tricolor visita o Flamengo nesta quinta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.