é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com contrato perto do fim, Vinícius deseja renovar com o Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 20 de novembro de 2018 às 10:30 por Victor de Freitas

2018-11-20-10-23_capavinicius57
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a proximidade do final da temporada, situações referentes ao mercado de transferências começam a circular, como possíveis renovações de contrato com jogadores do elenco. O meia Vinícius é um destes atletas cujo vínculo está próximo de expirar com o Tricolor.

Um dos três artilheiros e principal garçom do Bahia em 2018, Vinícius está vinculado ao clube até o mês de dezembro e deseja ampliar sua permanência no Esquadrão de Aço, segundo o empresário Francisco Godoy, em entrevista ao Bahia Notícias.

De acordo com o agente, a proposta de renovação já foi colocada na mesa da diretoria tricolor e o meio-campista aguarda a decisão do clube.

“Fizemos uma proposta faz um tempo e estamos no aguardo. O desejo do jogador é ficar. Ele ama o Bahia, um clube que abriu as portas para ele. É um clube organizado, excepcional. Na minha opinião, é um dos mais organizados do Brasil. Estamos esperando uma posição. Ele deixou claro que o desejo dele é permanecer”, falou o empresário.

Contratado no início do Brasileirão de 2017, Vinícius chegou ao clube após seis meses sem atuar no Atlético-PR. Em um ano e meio pelo Esquadrão de Aço, ele acumula 85 jogos – com 16 gols e 12 assistências.

Aos 27 anos, o Vinícius também já atuou por clubes como Paraná, Coritiba, Fluminense e Náutico. Em 2018, ele tem seu melhor ano em termos de partidas disputadas e estatísticas.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras