é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com dez dias para treinos, Guto projeta primeiro Ba-Vi de 2018

Notícia
Entrevista
Publicada em 8 de fevereiro de 2018 às 15:41 por Victor de Freitas

2018-01-10-21-28_capagutoferreira3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após sete jogos em um período de 20 dias, o Bahia terá um descanso dos jogos oficiais até o próximo dia 18, quando terá pela frente o primeiro Ba-Vi de 2018.

No primeiro clássico da temporada, o técnico Guto Ferreira terá seu time “zerado” no aspecto físico, como afirmou que desejava em diversas entrevistas coletivas. Com tempo para descansar e, principalmente, para treinar, o treinador tricolor projeta evolução no padrão tático da equipe nos próximos dez dias.

Para ele, o objetivo deve ser de manter regularidade nas próximas partidas ao mesmo nível da atuação feita no segundo tempo diante do Conquista.

“Eu fico contente pelo momento, mas temos que trabalhar muito, ainda falta muito. Se a gente conseguir apresentar esse segundo tempo contra todos os adversários, independentemente do nível de marcação, do nível de postura, com certeza será o Bahia que busco. Futebol impositivo, marcando no campo adversário, fazendo jogadas e chegando para matar. Busco sempre isso, o futebol impositivo. Tivemos esse futebol. Mas temos que ter os pés no chão, temos que melhorar muito, sabemos onde pecamos”, disse o treinador, após o triunfo na Fonte Nova.

“Espero que o triunfo traga a tranquilidade e a confiança necessárias para seguir. Na frente, temos um clássico na casa do rival, temos que trabalhar muito para fazer uma grande partida”, acrescentou.

O Bahia fechou sua série de jogos “pré-carnaval” com três triunfos, duas derrotas e dois empates. São dez gols marcados e quatro sofridos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras