é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 28 de julho de 2017 às 18h00

Com dores no joelho, meia vira desfalque para jogo de domingo

Mendoza volta ao time titular contra o Sport

Victor de Freitas

2017-07-28-17-55_capaallionexsantos
Fonte: Manoel Messias/ecbahia.com

O Bahia tem mais um desfalque confirmado para a partida deste domingo, contra o Sport. Além do suspenso Eduardo, o técnico Jorginho não poderá contar com o meia Allione.

Titular na partida de domingo, contra o Santos, o meio-campista tem se queixado de dores no joelho desde então. Já na tarde desta sexta-feira, o argentino camisa 8 foi vetado pelo departamento médico tricolor.

Emprestado ao Esquadrão até o fim do ano, Allione já atuou em 29 partidas neste ano. No Brasileirão, o meia entrou em campo em 12 das 16 rodadas - sendo apenas uma como reserva.

Sem poder contar com Allione, é Mendoza quem deve atuar pelo lado direito do ataque, assim como já havia sido testado nesta última quinta-feira e foi novamente treinado nesta sexta.

Volante vira dúvida

Ausente dos gramados desde a sétima rodada, o volante Edson cumpriu suspensão de seis jogos e se recuperou de lesão no joelho, voltando ao banco de reservas contra o Santos.

Entretanto, no treino desta sexta, o jogador voltou a se queixar de dores no joelho e é tido como dúvida paara o jogo deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.