é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 06 de julho de 2018 às 09h22

Com Edigar e Marco Antônio, Bahia tem 23 convocados para a final

Volante Elton e zagueiro Everson são outras duas novidades na lista de relacionados

Victor de Freitas

2018-07-06-09-11_caparelacionados123
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem novidades para a final da Copa do Nordeste. Recuperados de suas lesões, Edigar Junio e Marco Antônio foram relacionados para a partida de volta da decisão da competição regional, contra o Sampaio Corrêa.

Edigar Junio estava fora do time desde o mês de maio, quando se lesionou em um jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, Marco Antônio só atuou em uma partida deste Brasileirão, já que vinha sendo ausência desde o fim de abril.

Além do retorno de peças importantes para o setor de ataque, o técnico Enderson Moreira também conta com a volta do volante Elton, que ficou fora da partida de ida da decisão por conta de dores no joelho.

Sem poder contar com Nino Paraíba, Enderson Moreira vai precisar improvisar no setor direito da defesa. O provável substituto é o zagueiro Everson, que atuou nesta função durante o Brasileirão de 2017. Ele é mais uma novidade na lista de relacionados, aumentando o número de zagueiros relacionados para cinco.

A provável escalação do Bahia é: Anderson; Everson, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis; Mena (Élber), Zé Rafael e Júnior Brumado (Edigar Junio)

Confira a lista de relacionados:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.