é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de setembro de 2017 às 15h09

Com estreante, Bahia está definido para jogo desta tarde

Everson jogará pela primeira vez na Série A

Victor de Freitas

2016-09-23-16-52_CapaEversonsub20
Everson será o lateral-direito (Fonte: Divulgação/ECBahia)

Após uma semana repleta de treinamentos no CT do Fazendão e nos estádios de Pituaçu e Fonte Nova, o técnico Preto Casagrande definiu a escalação do Bahia que iniciará o jogo nesta tarde de sábado (30).

A principal novidade da escalação fica por conta da estreia do jovem zagueiro Everson como titular em um jogo de Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor será improvisado na lateral-direita, por conta das ausências do suspenso Eduardo e do substituto Éder, gripado.

Outra estreia confirmada é escalação de Thiago Martins na defesa, ao lado de Tiago. O jogador fará seu primeiro jogo como titular do Bahia e na Fonte Nova.

Confira a escalação titular:

2017-09-30-15-05_escalacaoxcoritiba
Fonte: Divulgação/ECBahia

Já o time titular do Coritiba é: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Matheus Galdezani; Rildo e Henrique Almeida.

A bola vai rolar às 16h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras