é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 15h22

Com futuro indefinido, Juninho atrai interesse de clubes da Série A

Volante de 32 anos é alvo do Vasco

Victor de Freitas

2017-07-19-23-21_capajuninhojogo01
Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia

Após atuar por uma temporada emprestado ao Ceará, o volante Juninho tem seu futuro indefinido. Há a chance de permanecer no Vozão ou até mesmo de retornar ao Bahia. Em meio a esta indefinição, o jogador também atrai interesse de outros clubes brasileiros.

Além do interesse do próprio Ceará, Juninho também recebe sondagem do Vasco, que surge como principal interessado no volante, que estaria disposto a retornar ao Bahia em 2019 – segundo o CORREIO.

Grêmio e Chapecoense são mais dois interessados no meio-campista de 32 anos e que foi titular em 16 rodadas da Série A com a camisa do clube cearense.

Pelo Bahia, foram 106 partidas disputadas em duas temporadas, com 16 gols marcados. Seu contrato com o Esquadrão vai até o final do próximo ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.