é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de janeiro de 2018 às 15h26

Com gol de Geovane Itinga, Bahia empata na 2ª rodada da Copa SP

Esquadrãozinho fica a um empate da classificação

Victor de Freitas

2018-01-06-15-19_capabahiasub20time
Fonte: Divulgação

O Bahia segue liderando o grupo 28 da Copa São Paulo de futebol júnior. Na manhã deste sábado, o Esquadrãozinho ficou no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB.

Os gols da partida saíram logo no começo do primeiro tempo. O Botafogo foi quem abriu o placar, com gol de cabeça após cobrança de escanteio nos primeiros minutos.

Já o empate tricolor foi marcado também em jogada de escanteio. Após cruzamento de Felipinho, o centroavante Geovane Itinga se antecipou à marcação e desviou para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Bahia chegou a apertar o adversário em busca do gol do triunfo e, consequentemente, da classificação antecipada. Porém os jogadores tricolores esbarraram na trave.

Felipinho ficou cara a cara com o goleiro adversário e chutou na trave. Já Cristiano acertou o travessão em cobrança de falta. Do outro lado, o goleiro Cassiano fez uma grande intervenção que salvou o que seria o segundo gol paraibano.

Atuaram os seguintes jogadores: Cassiano, Alessandro (Edimundo), Cabral, Jaques e Alisson; Luis Fernando, Júnior Ramos (Douglas), Rodrigo (Ramires) e Felipinho; Gabriel (Max, depois Cristiano) e Geovane Itinga.

O Esquadrãozinho joga pelo empate na terça-feira (09) para garantir sua classificação.

Confira a tabela do Bahia:

03/01 – 15h – Bahia 1x0 São Bento - Gol: Geovane Itinga
06/01 – 10h – Bahia 1x1 Botafogo-PB - Gol: Geovane Itinga
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP - TV FPF

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras