é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com gol nos acréscimos, Bahia vence Ba-Vi fora de casa

Notícia
Baiano
Publicada em 1 de março de 2020 às 17:59 por Victor de Freitas

2020-03-01-17-33_capatransicao20207
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (01), o Bahia visitou o rival, em Ba-Vi disputado no Barradão, e conquistou um triunfo por 2 a 1.

Com o triunfo na casa do rival, o Esquadrão de Aço se isola na primeira colocação do Baiano, agora com 14 pontos.

O próximo jogo tricolor será no sábado (07), com o time principal, contra o Confiança, pela Copa do Nordeste.

O JOGO

Atuando na casa do rival, o time de transição tricolor levou um susto aos seis minutos, quando o meia Eduardo apareceu de frente para o goleiro Fernando e finalizou com perigo. Em resposta, aos oito, o zagueiro Anderson aproveitou cruzamento de escanteio e quase marcou gol de cabeça.

Em um primeiro tempo marcado pela velocidade por parte de ambos os times, o Bahia chegou perto de abrir o placar novamente em uma jogada de transição pelo lado esquerdo. Aos 11 minutos, Arthur Rezende recebeu cruzamento, dominou livre na grande área, mas errou o chute.

Aos 16 minutos, o Esquadrão voltou a levar perigo em uma bola parada. Depois de cruzamento, a bola foi rebatida para a pequena área rubro-negra e Ignácio cabeceou por cima do travessão.

Em uma falha do zagueiro Anderson, o ataque rubro-negro roubou a bola e Ruan Levine recebeu passe livre na grande área. Desta vez, o goleiro Fernando fez grande defesa e evitou o gol adversário, aos 27 minutos.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Tricolor seguiu com dificuldades para trocar passes no campo defensivo, em meio à pressão do adversário por conta de falhas na saída de bola cometidas pelazaga tricolor no primeiro tempo.

Mas, aos 22 minutos, foi justamente Anderson quem abriu o placar. Após cruzamento de escanteio, o zagueiro capitão cabeceou e abriu o marcador no Barradão.

No minuto seguinte ao gol tricolor, foi a vez de Fernando Castro voltar a se destacar. O arqueiro tricolor fez grande defesa ao evitar gol do adversário em uma forte cabeçada à queima roupa.

Mesmo com o placar em vantagem, o Bahia seguia sofrendo com ataques do rival. Aos 35 minutos, o atacante Eron surgiu livre na pequena área tricolor e marcou gol de cabeça.

Nos minutos finais, a equipe tricolor conseguiu pressionar o adversário e encontrou espaço para finalizar de fora da área.

GOL DO TRIUNFO NO FIM!!!!

No último lance da partida, o meia Arthur Rezende acertou o pé em uma linda cobrança de falta e garantiu o resultado de 2 a 1 para o Bahia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras