é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2018 às 14h41

Com Grolli e Nino, Bahia divulga relacionados para a 5ª rodada

Zagueiro volta após lesão muscular; lateral está curado de amigdalite

Victor de Freitas

2018-02-21-19-16_caparelacionados109
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo, na tarde deste domingo (13), para enfrentar o São Paulo em um confronto válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A preparação para a partida marcada para acontecer na Fonte Nova, foi finalizada na manhã deste sábado (12). No gramado do CT do Fazendão, o técnico Guto Ferreira realizou o primeiro e único treinamento tático com a presença de todos os titulares após a partida da última quarta-feira. Na atividade com bola, o treinador definiu a escalação titular.

Além do coletivo entre titulares e reservas, fechado para a imprensa, a comissão técnica tricolor também promoveu atividades técnicas para aprimorar jogadas de bola parada, com cobranças de escanteio e de faltas.

Na lista de erlacionados, as novidades positivas são os retornos do lateral-direito Nino Paraíba e do zagueiro Douglas Grolli. O ala se recuperou de uma amigdalite que o tirou do jogo contra o Vasco, enquanto o defensor central sofria com dores musculares na coxa. Recém-chegado, o jovem goleiro Fernando Castro vai para o banco.

Em contrapartida, os zagueiros Rodrigo Becão e Tiago, além do meia Marco Antônio, são desfalques por lesão. O atacante Ítalo, expulso contra o Sport, será ausência por suspensão.

Confira os relacionados:

Goleiros – Anderson, Fernando Castro e Douglas;
Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino;
Zagueiros – Everson, Grolli e Lucas Fonseca;
Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes – Edigar Junio, Élber e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras