é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de junho de 2016 às 17h43

Com Guto, Bahia treina visando o Oeste; veja a escalação titular

Gustavo Blanco foi a principal novidade do time titular

Victor de Freitas

Nesta segunda-feira, o elenco do Bahia foi comandado pela primeira vez pelo novo treinador do time, Guto Ferreira, em treino realizado no CT do Fazendão.

Guto comandou trabalhos táticos no campo 1 do Fazendão, visando a partida desta terça-feira, contra o Oeste. Durante as atividades, o técnico parou o treino por diversas vezes, para dar instruções aos jogadores.

2016-06-27-19-11_CapatreinoGuto
Fonte: Divulgação/ECBahia

Para enfrentar o Oeste, o treinador não poderá contar com peças importantes, como Tinga, Moisés, Juninho, Luisinho e Régis. Em seu primeiro treino, o técnico não realizou grandes mudanças no esquema tático, mas inovou no meio-campo, optando por dar chance ao jovem Gustavo Blanco.

A escalação utilizada por Guto e que deve ser titular nesta terça, é a seguinte: Marcelo Lomba; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Hernane Brocador.

O Bahia enfrentará o Oeste às 19h15, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras