é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com ingressos esgotados, Bruno quer agradecer à torcida com triunfo

Notícia
Entrevista
Publicada em 12 de outubro de 2018 às 16:56 por Victor de Freitas

2018-10-12-16-52_capabruno12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

As arquibancadas do estádio de Pituaçu estarão lotadas no jogo entre Bahia e Paraná, neste sábado (13). Com o apoio declarado da torcida ao time, o lateral-direito Bruno fala em agradecer aos torcedores com um triunfo.

Confirmado como titular na vaga do suspenso Nino Paraíba, Bruno destaca que o elenco está feliz com a mobilização da torcida na compra de ingressos para o confronto contra o Paraná. Para ele, o estádio lotado será um combustível a mais na luta por fundamentais três pontos.

“A gente fica muito feliz. A gente vem acompanhando de casa essa mobilização da torcida. A gente fica orgulhoso. Agora é com o grupo, chegar ali dentro, corresponder e sair com o triunfo, para a gente e para a torcida. Sempre acompanhei a torcida do Bahia. Sempre lotou estádios, apoiou do início ao fim. A gente fica feliz. Combustível a mais para chegar lá, dar nosso melhor, com garra, sempre fazer jogos consistentes. Não importa o adversário. A gente tem que pensar no nosso jogo, no que vem treinando para facilitar ali dentro e sair com o triunfo”, disse o jogador.

Lanterna e virtual rebaixado à segunda divisão, o Paraná não marca um gol como visitante há 11 rodadas no Brasileirão. Para Bruno, este dado não diminui a dificuldade da partida.

“Lógico que os números que vocês dizem, mas a gente vem conversando e sabemos da dificuldade. O Paraná está nessa situação, mas acredito que é um grupo de homens que vão querer honrar. Vai ser um jogo muito difícil. Então, é a gente chegar dentro de campo, tentar fazer o nosso melhor para que a gente possa sair com essa vitória. É importante a gente estar focado. É esquecer os números, mas sim na importância de triunfar dentro de casa”, avaliou.

Sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, o Bahia necessita de um triunfo neste sábado para voltar a se afastar da zona de rebaixamento. O lateral garante que o time está ciente do que precisa fazer para voltar a vencer.

“A gente vem aprimorando nos treinos junto com o professor para que a gente possa ajudar os nossos companheiros ali na frente a concluir e fazer os gols. Está todo mundo ciente do que a gente tem que fazer. O grupo se cobra muito nessa situação e na hora que tiver na frente, ter tranquilidade para que a gente possa fazer os gols”, completou.

Bahia e Paraná vão se enfrentar às 21h deste sábado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras