é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 07 de dezembro de 2018 às 10h52

Com interesse nacional, Bahia prioriza venda de Ramires para a Europa

Palmeiras e Flamengo fazem sondagens, mas preferência é por venda a clube europeu

Victor de Freitas

2018-12-07-10-37_caparamires27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular inquestionável do meio-campo tricolor nos meses decisivos da temporada de 2018, o jovem Ramires subiu ao profissional de surpresa, no início de setembro, e não demorou para se firmar como peça-chave para o Bahia até o último jogo do ano.

Com apenas 18 anos, o meio-campista criado no Fazendão, e que morava no CT, ganhou a atenção de clubes brasileiros e da Europa – incluindo gigantes que disputam a Champions League.

Segundo o portal UOL, Palmeiras e Flamengo fizeram contatos diretos com o clube para colherem informações sobre valores. Porém, nenhuma oferta oficial foi realizada até então.

Apesar do interesse dos dois times mais ricos do futebol brasileiro no momento, a preferência da diretoria tricolor é de fazer negócio diretamente com a Europa.

Gigantes como Arsenal, Manchester City, Inter de Milão, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund são reais interessados no jogador e que observeram o atleta de perto em jogos nos últimos meses.

Com a proximidade da abertura da janela de transferências na Europa, no dia 1º de janeiro, ofertas oficiais são esperadas na mesa da diretoria.

O valor desejado pelo clube, atualmente, seria de 10 milhões de euros (R$ 44 milhões).

O Bahia possui 100% dos direitos econômicos de Ramires, cujo contrato vigente com o clube vai até o fim de 2022 - com uma multa rescisória estipulada em 30 milhões de euros (R$ 126 milhões).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras