é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Com Jackson, Bahia estreia no Brasileirão de Aspirantes nesta quinta

Notícia
Brasileiro
Publicada em 14 de junho de 2018 às 11:17 por Victor de Freitas

2018-06-14-10-04_capajackson7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (14), o Bahia vai iniciar sua caminhada no Brasileirão de Aspirantes 2018. A primeira partida do Tricolor na competição sub-23 será no Pituaçu, contra o São Paulo. O jogo acontecerá às 19h15.

Para a competição formada para atletas com até 23 anos – e mais quatro exceções acima da idade – o Bahia aposta em um elenco mais mesclado entre atletas da equipe sub-20 e de jogadores que buscam firmar espaço no time principal. Além de Jackson, o mais experiente do grupo e que disputará o torneio para recuperar ritmo.

Além de jogadores já conhecidos pela torcida, por atuações na equipe sub-20, como Edimundo, Felipinho, Luis Fernando e Geovane Itinga, o Tricolor também apostou em diversas contratações, como Fernando Castro, Ferrugem, Lepu, Fernandinho, Ítalo e Saldanha.

Já o volante Flávio, primeiro a ter sido contratado e anunciado para a equipe de aspirantes, não é relacionado para a estreia na competição. Ele já firmou espaço e é considerado como atleta do time principal.

O comando do time será de Pablo Fernandes, treinador da categoria sub-20 e que substituirá Cláudio Prates na abertura do Brasileirão sub-23.

O provável time titular é: Fernando Castro; Edimundo, Jackson, Ferrugem e Eduardo (Cadu); Lepu, Luís Fernando e Felipinho; Fernandinho, Ítalo e Geovane Itinga.

RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando e Deijair;
Laterais: Cadu, Edimundo e Eduardo;
Zagueiros: Jackson, Jaques e Rafael Ferrugem;
Meio-campistas: Caio Mello, Felipinho, Fernandinho, Luis Fernando, Ramires e Williean Lepu;
Atacantes: Fabrício, Geovane Itinga, Ítalo, Luis Felipe e Saldanha.

COMO ASSISTIR AO JOGO:

Na TV, a transmissão será iniciada partir das 19h10, no canal Esporte Interativo – a emissora que possui exclusividade na transmissão de todas as rodadas do Brasileirão de Aspirantes.

Em outras plataformas, como computadores, smartphones e tablets, as opções são assistir à partida através do site do EI Plus ou baixar o aplicativo EI Plus.

QUER IR AO PITUAÇU?

Para adquirir um ingresso para a partida, o torcedor precisa apenas doar um quilo de feijão ou arroz em prol das Obras Sociais Irmã Dulce.

ARBITRAGEM:

Edvalter Marinho dos Santos será o árbitro do jogo, auxiliado por: Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras