é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 07 de maio de 2018 às 19h21

Com Jackson em campo, Bahia treina com foco na Copa do Brasil

Após 13 meses, zagueiro está próximo de voltar aos jogos oficiais; reservas iniciaram preparação para enfrentar o Vasco

Victor de Freitas

2018-05-07-19-13_capajackson7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dia após a derrota sofrida para o Sport, o Bahia já tem seu foco totalmente voltado para sua estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o time tricolor terá pela frente o Vasco em jogo de ida das oitavas de finais.

Nesta segunda (07), os atletas que atuaram como titulares na partida contra o Sport ganharam folga. A exceção foi o goleiro Douglas, que foi ao Fazendão e realizou exercícios na sala de academia do clube. Os demais atletas irão se reapresentar na terça-feira.

Já os atletas que foram reservas na Ilha do Retiro se juntaram aos que não foram relacionados, para a viagem ao Recife, e iniciaram a preparação do Esquadrão de Aço para a partida contra o Vasco.

A notícia positiva do dia foi a presença do zagueiro Jackson no treinamento com bola dirigido pela comissão técnica. O defensor tem trabalhado normalmente e está perto de voltar a ser relacionado para os jogos. No gramado, foi realizado um treinamento técnico em campo reduzido.

O zagueiro Douglas Grolli, ausente das últimas partidas, iniciou a fase de transição e pode ter condições de jogo na quarta-feira.

Ainda em recuperação de suas lesões, o meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão fizeram treino na sala de musculação e tratamento na fisioterapia. Ainda com dores na coxa e praticamente vetado, o capitão Tiago seguiu tratamento médico.

Com os titulares em campo, o segundo e último treino antes da partida contra o Vasco vai acontecer na tarde desta terça (08).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras