é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de junho de 2018 às 13h43

Com Kayke e Itinga, Bahia tem 23 atletas para jogo na Fonte Nova

Sem pistas da escalação titular, Cláudio Prates relaciona dois centroavantes

Victor de Freitas

2018-06-09-13-31_capaclaudioprates2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16 horas deste domingo (10), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Botafogo, o interino Cláudio Prates relacionou 23 jogadores - incluindo dois centroavantes.

Para o jogo deste domingo, Cláudio Prates vai seguir sem poder contar com os principais centroavantes - Edigar Junio e Júnior Brumado - ambos desfalques por conta de lesão muscular. Marco Antônio segue fora por conta de uma entorse no tornozelo.

Por outro lado, o interino promove a volta de dois centroavantes à lista de relacionados. Kayke, ausente da maioria dos jogos do Bahia no Brasileirão, volta a ter chance. Já o jovem Geovane Itinga vai compor novamente o banco de reservas. Ele não era convocado desde o Baiano.

Os jovens Fernandinho e Ítalo, que entraram no decorrer do jogo contra o Paraná, serão mais uma vez opções para o segundo tempo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Anderson, Douglas e Fernando Castro

Laterais: Léo, Mena e Nino

Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes – Élber, Fernandinho, Geovane Itinga, Ítalo e Kayke

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.