é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de julho de 2018 às 19h08

Com M. Antônio, Bahia tem escalação confirmada para jogo desta noite

Jovem meia-atacante ganhou a disputa com Élber pela titularidade

Victor de Freitas

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 20 horas desta segunda-feira (30), contra o Atlético Mineiro, em partida válida pelo fechamento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que goleou o rival por 4 a 1, as duas únicas mudanças são motivadas por suspensão. O zagueiro Lucas Fonseca terá seu lugar ocupado por Douglas Grolli.

Já no setor de ataque, Zé Rafael será substituído pelo jovem Marco Antônio. De volta ao time após lesão sofrida em abril, o camisa 30 tricolor se destacou nas duas vezes que entrou em campo, especialmente na partida da última quarta-feira, contra o Cerro. Sua atuação na etapa final lhe garantiu a titularidade nesta segunda.

VEJA A ESCALAÇÃO DO BAHIA:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras