é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 às 19h10

Com Maikon Leite, Bahia inicia preparação para enfrentar o Flu

Atacante recém-chegado participou do treino junto com os titulares

Victor de Freitas

2017-02-20-18-36_Capatreino26
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após vencer a Juazeirense, o Bahia já volta suas atenções para o desafio de quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, também pelo Campeonato Baiano. Nesta segunda, o elenco tricolor voltou aos trabalhos, no Fazendão, e iniciou a preparação para a próxima partida.

Como de costume em treinos após a partida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados dos treinos mais pesados e fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube, na piscina e nos barris de gelo.

Em contrapartida, os atletas reservas e os que não foram relacionados para o jogo, desceram para o gramado do campo principal do CT para realizar atividades com foco nas partes técnica e tática.

O destaque da tarde ficou para a presença do atacante Maikon Leite. Após treinos de condicionamento físico, este foi o primeiro treino com bola, junto com o elenco, desde sua chegada. O jogador chegou a treinar entre os titulares, mas ainda aguarda regularização junto ao BID para poder estrear.

A primeira escalação da semana foi formada por: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Zé Rafael e Hernane. Vale lembrar que os atletas titulares contra a Juazeirense se juntarão ao restante do elenco no treino de terça-feira e, com isso, a escalação ainda deve ter mudanças.

Outra boa novidade nesta segunda-feira foi a presença de Edigar Junio no gramado. O atacante desceu para o campo e trabalhou a parte física, com o preparador Vitor Gonçalves.

Wellington Silva realizou treino de fortalecimento na sala de musculação. Já o meia Allione, o volante Yuri e o lateral Juninho Capixaba ficaram no departamento médico. O lateral-esquerdo foi para o DM após sentir dores no ombro no jogo deste último domingo.

O elenco volta aos treinos às 15h30 desta terça-feira. Em seguida, o grupo viajará para Feira de Santana, onde ficará concentrado até o jogo de quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras