é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 12h41

Com mensagem de despedida, Capixaba anuncia saída do Bahia

Lateral-esquerdo se despede do clube e da torcida

Victor de Freitas

2018-01-02-12-32_capixabainsta
Fonte: Reprodução/Instagram

Agora é oficial, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba vai deixar o Bahia nesta temporada. O jogador anunciou sua saída do clube por meio de uma mensagem publicada no Instagram. Faltam apenas os detalhes da negociação entre Esquadrão e Corinthians serem divulgados.

Em uma mensagem de despedida, Juninho Capixaba agradeceu ao clube pelos cinco anos em que atuou na base e pelo time profissional tricolor, além de agradecer também à torcida pelo carinho que recebeu durante o período em que vestiu a camisa do Esquadrão.

"Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias. Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho.

Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!! Para terminar, nessa saída para uma nova história não quero dizer adeus . Quero dizer até logo !!! BBMP. Serei um torcedor fanático como todos os outros por esse mundão!!!", escreveu o jogador.

Em negociação com o Corinthians desde dezembro, o Bahia vinha encontrando entraves para definir as negociações com os jogadores que viriam junto com o dinheiro da transferência, cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,9 milhões).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.