é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 30 de dezembro de 2016 às 16h59

Com mensagem de despedida, Wesley Natã confirma saída do Bahia

Atacante marcou dois gols em sua curta passagem pelo Tricolor

Victor de Freitas

2016-12-30-16-51_Wesleynatainstagram
Fonte: Reprodução/Instagram

Titular em algumas partidas da Série B, o atacante Wesley Natã não é mais jogador do Bahia. O jogador não teve seu contrato de empréstimo renovado e voltará ao seu clube de origem, a Chapecoense, para o início de 2017.

Por meio de sua conta pessoa no Instagram, o atacante confirmou sua saída do Esquadrão com uma mensagem de despedida. O jogador agradeceu ao Bahia pela oportunidade e disse que espera ter portas abertas para uma possível volta no futuro.

"Aqui deixo meu agradecimento ao Esporte Clube Bahia pela oportunidade e confiança e por todas as pessoas que me ajudaram esse ano, que foi de muito aprendizado e amadurecimento. Espero um dia voltar e sentir o gosto maravilhoso de vestir essa camisa e jogar junto dessa torcida fantástica novamente. Obrigado por tudo nação", escreveu o atacante.

Último reforço a desembarcar no Fazendão para a temporada de 2016, Wesley Natã defendeu a camisa tricolor em cinco jogos. Sua estreia aconteceu apenas na 30ª rodada da Série B, quando marcou um dos gols da goleada de 4x0. Na rodada seguinte, foi o heroi do triunfo sobre o Brasil de Pelotas, marcando o único gol da partida e garantindo três pontos para o Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.