é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de outubro de 2017 às 18h32

Com mistério, Bahia encerra preparação para o Ba-Vi

Antes do clássico, Bahia tem treino fechado e mistério na lista de relacionados

Victor de Freitas

2017-10-21-18-20_capacarpegiani2
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo, na Fonte Nova, no último Ba-Vi de 2017.

A preparação do Esquadrão para o clássico válido pela 30ª rodada do Brasileirão foi curta. Contou com apenas treinos leves na sexta e uma única atividade tática, neste sábado, no CT do Fazendão.

As atividades do dia no Fazendão contaram com um aquecimento técnico e um coletivo focado no clássico da Fonte Nova. O treinador tricolor também aproveitou para treinar lances de bolas paradas - o time sofreu dois gols em escanteios contra o Flamengo.

Para o Ba-Vi, Carpegiani não contará com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Outro titular que é dúvida para a partida é o meia Vinícius, que deixou o jogo da última quinta-feira com dores no pé.

Caso Vinícius não possa atuar, a tendência é de que Allione ou Régis disputem a vaga deixada no meio-campo. Por outro lado, Edigar Junio e Rodrigão devem estar aptos para a partida.

MISTÉRIO NA DIVULGAÇÃO DOS RELACIONADOS

Com dúvidas para definir a escalação,  o Bahia optou por não divulgar a lista de relacionados, que também pode contar com o retorno de Armero ao banco de reservas.

A provável escalação do Bahia é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior, Allione (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

 

O Bahia encara o rival Às 16h (horário de Salvador) deste domingo (22), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras