é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de fevereiro de 2018 às 18h38

Com mudanças, Bahia está definido para enfrentar o Conquista

Guto aposta em nova formação tática para vencer o Bode

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar tentar voltar ao caminho dos triunfos no Campeonato Baiano. O Esquadrão vai entrar em campo às 18h30, contra o V. da Conquista, pela quinta rodada do Estadual.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Guto Ferreira conta com retornos de jogadores à lista de relacionado, entre eles atletas que estavam lesionados, como Régis, Nilton e Hernane. Além deles, Gregore volta após cumprir suspensão. Destes, apenas o volante inicia o jogo entre os titulares.

A novidade da escalação fica por conta da mudança de esquema tático. Depois de seis partidas sem o desempenho esperado, Guto optou por mudar a forma do time jogar. Gregore é o jogador mais recuado no meio-campo, enquanto Zé Rafael e Vinícius se aproximam dos atacantes.

Élber retorna ao time titular, enquanto Edigar Junio e Kayke são mantidos juntos no ataque.

O jogo será transmitido pelo canal Premiere.

Confira a escalação do Esquadrão e os atletas do banco de reservas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.