é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de setembro de 2018 às 20h14

Com mudanças, Bahia está escalado para jogo desta noite

Lucas Fonseca e Zé Rafael retornam ao time titular; Bruno e Flávio ganham chance

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 21 horas deste sábado (29), contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira conta com os retornos de Lucas Fonseca e Zé Rafael ao time titular. Já Anderson assume a titularidade no lugar do goleiro Douglas, suspenso por ter sido expulso no jogo anterior.

Por outro lado, o treinador promove mudanças em relação aos últimos jogos. Bruno reassume a condição de titular na vaga que vinha sendo ocupada por Nino Paraíba.

No meio-campo, Flávio fará dupla de volantes com Gregore. Já Elton fica fora pelo segundo jogo consecutivo, desta vez por conta de um incômodo na coxa. Éverson virou desfalque de última hora por conta de uma entorse no tornozelo.

Confira a escalação do Esquadrão de Aço:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras