é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 31 de outubro de 2018 às 20h46

Com mudanças, Enderson define Bahia para jogo desta noite

Bahia vai entrar em campo com três volantes

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo Às 21h45 desta quarta-feira (31), pela partida de volta das quartas de finais da Copa Sul-americana, contra o Atlético Paranaense.

O Esquadrão precisa do triunfo por 1 a 0 para conseguir levar a decisão para os pênaltis ou por qualquer outro placar para garantir sua classificação direta.

Para a partida desta noite, o técnico Enderson Moreira promove mudanças na equipe titular e na formação tática que entrará no gramado da Arena da Baixada.

A principal novidade é a formação tática com três volantes. Com Gregore e Ramires no banco de reservas, o treinador escala Elton, Nilton e Flávio no meio-campo.

Outra mudança inesperada é a entrada de Júnior Brumado entre os titulares, na vaga de Edigar Junio. Na defesa, Grolli assume a posição no lugar de Jackson.

Confira a escalação titular do Bahia:

A imagem pode conter: 1 pessoa

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.