ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de maio de 2018 às 17h05

Com novidade no ataque, Bahia divulga convocados para a 4ª rodada

Recém-chegado ao Esquadrão, atacante Ítalo é a novidade entre os convocados; Tiago, Marco Antônio, Grolli e Becão ficam fora

Victor de Freitas

2018-05-05-16-59_caparelacionados106
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo, contra o Sport, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para encarar o time pernambucano foi encerrada na manhã deste sábado (05), com mais uma série de treinamentos táticos realizada no CT do Fazendão. No gramado, o técnico Guto Ferreira organizou o último coletivo e definiu quem serão os titulares no duelo marcado para acontecer na Iha do Retiro.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira perdeu mais uma vez o capitão Tiago, que voltou a sentir dores na coxa e foi vetado para a rodada do final de semana. Apenas os zagueiros Everson e Lucas Fonseca foram relacionados. Isto porque, os defensores Rodrigo Becão, Grolli e Jackson também seguem fora.

No setor de ataque, o titular Marco Antônio é mais uma vez desfalque. Por outro lado, o atacante Élber, que era dúvida para o jogo, foi convocado e será titular no Recife.

A principal novidade na lista de relacionados é a presença do atacante Ítalo, de 21 anos. Ex-jogador de Paraná, Londrina e Bragantino, ele foi contratado para o time sub-23 e faz caminho semelhante ao de Flávio, ganhando espaço entre o time principal.

Confira os relacionados do Bahia:

Goleiros – Anderson e Douglas;
Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino;
Zagueiros – Everson e Lucas Fonseca;
Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes – Edigar Junio, Élber, Ítalo, Júnior Brumado e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.