é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de novembro de 2017 às 17h11

Com novidade no meio, Bahia está escalado para o jogo na Fonte

Vinícius assume vaga de Juninho e Allione ocupa posição de Régis

Victor de Freitas

Com novidades no meio-campo, o técnico Carpegiani definiu a escalação titular do Bahia para entrar em campo às 17h neste domingo, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova.

Contando com o retorno de Mendoza, após cumprir suspensão, o técnico tricolor optou por manter Allione no time titular, na posição central do meio-campo, lugar que foi ocupada por Régis na rodada passada.

Já a principal novidade fica por conta da escalação de Vinícius como segundo homem do meio-campo, na vaga que era de Juninho nos últimos jogos. Zé Rafael segue na ponta direita e Edigar Junio volta a ser centroavante.

Com estes jogadores em campo, a tendência é de que a formação tática do time também mude, saindo do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1.

Confira o time titular:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.