é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 25 de julho de 2018 às 21h00

Com oferta do Racing, Allione fica fora do jogo desta quarta

Bahia confirma negociação em andamento e afirma que o jogador ficou fora por conta da oferta recebida

Victor de Freitas

2018-06-03-15-10_capaallione8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Alvo de interesse do Racing, da Argentina, o meia Agustín Allione pode estar perto de deixar o Bahia. O jogador foi retirado até mesmo do banco de reservas para do jogo desta quarta-feira, contra o Cerro.

Por meio de um comunicado divulgado para o público, o Bahia confirma que o meia argentino não estará disponível, nem mesmo no banco de reservas de Pituaçu, em função da proposta que recebeu.

"O atleta Allione não estará disponível para o jogo em razão de uma proposta apresentada por outro clube", diz publicação feita pelo próprio clube, por meio de sua conta oficial no Twitter.

O Racing negocia com Palmeiras e Bahia que o contrato de empréstimo, que mantém o meio-campista preso ao Bahia até o fim de 2018, seja repassado.

O mesmo clube argentino também negocia a contratação em definitivo do lateral Mena, que está no banco de reservas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras