é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de janeiro de 2018 às 21h36

Com poucas opções, Bahia mapeia mercado em busca de atacantes

Esquadrão inicia 2018 com poucos atacantes

Victor de Freitas

2018-01-06-21-25_capadiretoria2018
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com oito reforços já garantidos para iniciar a temporada de 2018, a diretoria tricolor segue atenta ao mercado em busca de novos jogadores para o elenco, especialmente para o setor de ataque - posição que ainda não foi reforçada.

Até então, o Bahia já anunciou reforços para as duas laterais (Nino, Léo e João Pedro), para a posição de volante (Elton e Nilton) e um meia-atacante que atua pelos lados do campo (Élber). Os próximos jogadores a serem anunciados são o goleiro Douglas e o lateral-esquerdo Mena.

Para a posição central do ataque, o Bahia começa o ano contando com Hernane, Júnior Brumado e Edigar Junio - este último que foi o melhor centroavante do Esquadrão em 2017 atuando como "falso 9". Geovane Itinga será incorporado ao grupo após a Copinha, mas inicialmente será utilizado no rodízio de Guto Ferreira.

Já para os lados do ataque, apenas Élber, Zé Rafael e Edigar Junio, que tem como função original atuar como atacante aberto.

Sendo assim, é o ataque que falta ser reforçado e que a diretoria passa a ter como prioridade antes do início das competições oficiais de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.