é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de janeiro de 2018 às 13h07

Com pouco espaço, Hernane recebe sondagens para deixar o Bahia

Fluminense é o principal interessado no jogador

Victor de Freitas

2017-03-20-17-42_CapaHernane99
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com pouco espaço no início da temporada, o atacante Hernane tem futuro incerto no Bahia. Fora da lista de relacionado dos últimos dois jogos, o centroavante tem sondagens para deixar o clube.

Reserva no segundo semestre do ano passado, quando sofreu lesão e retornou no banco de reservas, Hernane já havia começado a temporada de 2018 como suplente de Edigar Junio. Após a chegada de Kayke, o "Brocador" perdeu ainda mais espaço, virando assim a terceira opção para o posto de centroavante.

O clube que surge como principal interessado em Hernane é o Fluminense. Prestes a vender Henrique Dourado ao Flamengo e vivendo uma crise financeira, o clube tricolor busca um novo jogador para a titularidade do ataque.

O Brocador seria visto como uma opção viável por não exigir grande compensação financeira na transferência, além de ter características semelhantes a de Dourado - um atacante de área. Entretanto, o clube carioca buscaria redução no salário do jogador, que recebe cerca de R$ 250 mil no Esquadrão.

Com 31 anos, Hernane tem contrato com o Bahia até o final do ano. Desde 2016 no clube, foram 70 jogos e 28 gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras