é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de agosto de 2017 às 09h48

Com Preto, Bahia visita a Chape em busca de reabilitação na Série A

Tricolor busca triunfo para se afastar do Z-4

Victor de Freitas

2017-08-02-10-31_chapexbahia
Fonte: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, o Bahia vai visitar a Chapecoense em um confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após duas derrotas seguidas no campeonato, o Esquadrão perdeu a chance de ocupar um posto mais alto na tabela e, por consequência da má campanha, o técnico Jorginho foi demitido. Sendo assim, Preto Casagrande irá dirigir a equipe de maneira interina.

O Tricolor inicia a 18ª rodada da Série A ocupando a 15ª posição, com 19 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento, o que torna ainda mais importante um triunfo fora de casa, nesta quarta.

Para o jogo, o treinador interino não promoverá nenhuma mudança tática, devido ao pouco tempo de trabalho. Desta forma, o time deve ser semelhante ao escalado por Jorginho nos últimos jogos. A principal mudança esperada é a entrada de Juninho ou Edson no lugar de Matheus Sales.

"Não vamos fazer loucura, mudar muito. Tive uma conversa boa com os atletas. Estão todos atentos para o jogo de amanhã", explicou Preto.

Saiba como a Chape vai para o jogo

Histórico de jogos

O retrospecto entre Bahia x Chapecoense mostra apenas dois jogos oficiais disputados entre os clubes na história. E em ambas as oportunidades, o time de Chapecó levou a melhor.

As duas partidas foram disputadas no Brasileirão de 2014. Em Chapecó, o Alviverde venceu por 2 a 0. Já na Fonte Nova, conquistou o triunfo por 1 a 0. Sendo assim, o Esquadrão busca seu primeiro resultado positivo contra a equipe catarinense.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro - 18ª rodada - 1º turno
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 02 de agosto de 2017, às 19h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Assistentes adicionais: Márcio Henrique de Góis (SP) e Rafael Gomes Félix da Silva (SP)

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício e Reinaldo; Lucas Marques e Andrei Girotto; Lourency, Seijas e Arthur; Túlio de Melo. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales (Juninho ou Edson) e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.