é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de setembro de 2018 às 15h06

Com Ramires, Bahia está escalado para enfrentar o Palmeiras

Meia de 18 anos é a atração do meio-campo na vaga do suspenso Vinícius

Victor de Freitas

O Bahia está pronto para entrar em campo às 16 horas deste domingo (16), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. O confronto será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Para enfrentar o Palmeiras, o técnico Enderson Moreira conta com dois desfalques em seu time titular. O meia Vinícius está suspenso por três cartões amarelos. Em seu lugar, o substituto será o novo xodó da nação, Ramires, de 18 anos.

Na zaga, mais um desfalque confirmado. Como esperado desde quinta-feira, o zagueiro Tiago está fora da partida deste domingo. Ele está se queixando de dores musculares e será substituído por Douglas Grolli, que formará mais uma vez dupla defensiva ao lado de Lucas Fonseca.

No ataque, o treinador escala um trio ofensivo com Élber na ponta direita, junto com Zé Rafael e Gilberto. No banco de reservas, Júnior Brumado volta a ser opção depois de atuar na Seleção Brasileira sub-20.

Confira a escalação e os reservas do Bahia para o jogo:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.